As 7 melhores baladas em Maresias e região!

O litoral norte de SP recebe turistas durante o ano todo. E não é para menos, já que as praias por aqui não deixam nada a desejar para qualquer lugar do mundo. Se você é o tipo de pessoa que não vem para cá só para curtir o mar, saiba que as baladas em Maresias também são um grande atrativo aqui na região.

E tem lugares para todos os gostos: para quem quer chegar em casa junto com o amanhecer do sol, para quem quer ver bandas ao vivo e para os que preferem jantar ou tomar uma cervejinha ouvindo um som. Confira nossas dicas!

1. Sirena

Vamos começar a lista com a balada mais antiga de Maresias: o Sirena. Essa casa noturna é bem agitada e a diversão vai até altas horas da manhã. O tipo de música por lá, normalmente, é focado no tecno e house. O Sirena também é palco de vários shows ao longo do ano, com bandas super conhecidas. Já passaram por lá O Rappa, Natiruts, Marcelo D2, Rael, Zeca Pagodinho, entre outros.

Endereço: Rua Sebastião Romão Cesar, 418 – Maresias, São Sebastião – SP

2. Maresias Hall

Agora, falaremos do mais novo espaço de arte, cultura e entretenimento de Maresias: o Maresias Hall. Inaugurado no final de 2019, onde funcionava o famoso Morocco, o show de abertura foi no melhor estilo praiano, com uma banda cover do surfista e músico havaiano Jack Johnson.

Endereço: Rua Alfredo do Vale, 76 – Maresias, São Sebastião – SP

3. Santo Gole

Super bem localizado, o Santo Gole fica na esquina do Beco da Mulher Maravilha, atrás da avenida da praia (na mesma rua da Pantai). Os frequentadores dessa balada dançam ao melhor som do pop rock nacional e internacional de diferentes bandas.

Endereço: R. Sebastião R César, 477 – Maresias, São Sebastião – SP

4. Sqina

É muito fácil encontrar o Sqina Bar. Basta procurar por um letreiro enorme que diz “TÔ EM MARESIAS” e você chegou. Bem em frente a entrada 9, em um terreno de esquina com a rodovia, está essa baladinha mais tranquila. O projeto arquitetônico da área de 2.600m² é incrível. Você pode jantar por lá ou petiscar, tomando bons drinks e ouvindo música ao vivo, que normalmente rola aos finais de semana, fora de temporada, e ao longo da semana também, no verão.

Endereço: Av. Francisco Loup,1338 – Maresias, São Sebastião – SP

5. Balneário Praia

O Balneário Praia fica em Barra do Una. São cerca de 30km de Maresias para você visitar essa balada super legal, de frente para o Rio Una. Os decks de madeira dão um charme ao lugar, que sempre tem shows concorridos de reggae, forró, MPB, entre outros estilos.

Endereço: Av. Magno dos Passos Bittencourt, 935 – Barra do Una, São Sebastião – SP

6. Banana’s Beach Club

O Banana's Beach Club está na Praia Preta, entre Juquehy e a Barra do Sahy. É bem pertinho de Maresias, só uns 20 km. Essa balada comporta até 1200 pessoas, tem duas pistas de dança e várias atrações musicais durante todo o ano, que vão do funk ao reggae.

Endereço: Rodovia Rio Santos, km 174,5 – Praia Preta, São Sebastião – SP

7. Chopp com Escama

Super tradicional em Juquehy, o Chopp com Escama tem uma pizza super gostosa, cerveja gelada e um clima para lá de descontraído. Quem chega tarde e encontra o lugar lotado, fica na rua mesmo, curtindo o som ao vivo, sem frescura.

Endereço: Av. Mãe Bernarda, 242 – Juquehy, São Sebastião – SP

Agora que você já conhece as melhores baladas em Maresias e região, veja quais são os 7 melhores restaurantes de Maresias!